quinta-feira, 24 de abril de 2014

Nossos Serviços



ENCONTRE AQUI TODOS OS BAIRROS, TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE LOCALIDADES, BAIRROS ATENDIDOS POR MOTOBOY ADONAI PORTO ALEGRE.



motoboy porto alegre Rs

esta procurando motoboy em porto alegre? somos uma das maiores empresas de motoboy em porto alegre, rapidez e confiança você encontra aqui.


A sua satisfação é a nossa prioridade. Tenha a sua disposição os nossos anos de experiência no mercado e a nossa equipe especializada, cuja competência é reconhecida nacionalmente, e faça do seu negócio um projeto vencedor.


encontre aqui tudo sobre motoboy porto alegre, todas informações sobre motoboy porto alegre,  


bem vindo ao nosso web site.


A  Motoboy Porto Alegre é Uma conceituada Empresa Que Atua No Ramo De Coletas e Entregas De Documentos e Pequenos Volumes Com Sede em Porto Alegre - RS.


Pesquisas relacionadas a motoboy porto alegre

Esta procurando motoboy em porto alegre? Somos uma das maiores equipe de motoboy em porto alegre, rapidez e confiança você encontra aqui.





TELE-CHAMADO - MOTOBOY DELIVERY: O Serviço pode ser solicitado por telefone ou através do site, podendo ser utilizado pelo tempo que for necessário.

ENTREGA NORMAL:
Com prazo de coleta em dias normais de 15 à 45 minutos, e prazo de entrega de 30 à 90 minutos, pois o serviço é feito através de roteiro e geralmente possuem outros tipos de serviços, por esse motivo os prazos de coleta e entrega variam de acordo com o roteiro e a localidade. Consulte tabela de preços e localidades atendidas.


ENTREGA EXPRESSA:
Esse serviço é utilizado um motociclistas exclusivos, que atenderá somente o serviço solicitado com o menor tempo possível, não atendendo outras solicitações e roteiros. Consulte tabela de preços Especial e localidades atendidas.


CONTRATO MOTOCICLISTA FIXO:
O serviço pode ser executado como uma rotina fixa em período integral, meio período (manhã, tarde ou noite) ou em dias alternados. Fornecemos sempre o mesmo funcionário, assim, este assimila e desempenha melhor a rotina de tarefas. Embora este trabalhe diretamente na sede do cliente, a contratação dos serviços não gera nenhum vínculo empregatício, pois a Motoboys Adonai é responsável por todas as incumbências trabalhistas relativas ao registro profissional do funcionário, onde pode ser comprovado mensalmente para o Cliente no decorrer do Contrato.


TELE-FRETE - TRANSPORTE COM VEÍCULOS: Possuímos o serviço Tele - Frete, que é executado por frota própria, com veículos novos e motoristas capacitados, onde o cliente pode optar em pagar pelo serviço por entrega executada, por turno de trabalho, diário, km/rodado ou até locação mensal, com serviço de Ajudante opcional. 




Motoboys Adonai, Porto Alegre, RS - Guia Local - hagah

Pesquisas relacionadas a motoboy porto alegre.



Motoboys Adonai, Porto Alegre, RS - Guia Local - hagah

 Avaliação: 5 - ‎15 comentários
Encontre telefone, endereço e saiba como chegar até Motoboys Adonai. Veja também transporte Especial em Porto Alegre, RS



 Atendimento Online! Clique Aqui!!
Coletas e Entregas Rápidas, Motoboy Porto Alegre, Motoboys Adonai


Motoboys AdonaiPorto Alegre, RS - Guia Local - hagah

Adonai Motoboys , Petrópolis, Porto Alegre, RS - Guia Local ...

www.hagah.com.br › Resultado da busca

 Avaliação: 5 - ‎3 comentários
07/04/2014 - Encontre telefone, endereço e saiba como chegar até Adonai Motoboys . Veja também entregas em Porto Alegre, RS

Motoboy Porto Alegre RS Adonai - Hagah


www.hagah.com.br › Resultado da busca

 Avaliação: 5 - ‎1 comentário
Encontre telefone, endereço e saiba como chegar até Motoboy Porto Alegre RSAdonai. Veja também transportes e Veículos em Porto Alegre, RS
Motoboy Porto Alegre, Adonai Motoboys, Empresa de Coletas e Entregas, Em Porto Alegre Rs, Todas Informações Aqui Sobre Motoboy Porto
 
<!--Start of Zopim Live Chat Script-->
<script type="text/javascript">
window.$zopim||(function(d,s){var z=$zopim=function(c){z._.push(c)},$=z.s=
d.createElement(s),e=d.getElementsByTagName(s)[0];z.set=function(o){z.set.
_.push(o)};z._=[];z.set._=[];$.async=!0;$.setAttribute("charset","utf-8");
$.src="//v2.zopim.com/?3bZoZRDsqOPQWOG808PpDvmGwTFMfo7i";z.t=+new Date;$.
type="text/javascript";e.parentNode.insertBefore($,e)})(document,"script");
</script>
<!--End of Zopim Live Chat Script-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.